Turnê de lançamento: Destinado por Carina Rissi

Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto... Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

No dia 04 de outubro no Saraiva do shopping Patio Paulista, aconteceu o primeiro dia da turnê de lançamento de Destinado, o terceiro livro da série Perdida da autora Carina Rissi, e como sou super fã, aproveitei para garantir meu livro autografado e uma foto, claro!

A turnê ainda passara por várias cidades do brasil, e já estou ansiosíssima para iniciar minha leitura de #Destinado #VemSrClarke.
Já havia encontrado a autora na bienal de SP em 2014, e o reencontro foi maravilhoso, como sempre ela é muito simpática e atenciosa;


Como ela mesmo já havia dito em uma postagem no site dela.

''Foi uma experiência e tanto, e talvez por isso este seja o meu livro favorito. Ainda não consegui me desligar dele, ainda acordo todo dia sentindo uma saudade louca do Ian (e acho que vai ser assim por muito tempo, porque não dá para entrar na cabeça do sr. Clarke e sair de lá ilesa. Não pra mim, pelo menos.)
Então é isso. Espero que você tenha uma experiência prazerosa ao ler Destinado, e que o Ian também toque o seu coração, do mesmo jeito que ele tocou o meu.''




Nenhum comentário:

Postar um comentário