A Playlist de Hayden


Sinopse: Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente. Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.
A PLAYLIST DE HAYDEN é uma história inquietante sobre perda, raiva, superação e bullying. Acima de tudo, sobre encontrar esperança quando essa parte parece ser a mais difícil.


A Editora Novo Conceito, irá lançar dia 06 de abril o livro A Playlist de Hayden, de Michelle Falkoff, e enviou uma prévia do livro para blogueiros, e aqui está minhas primeiras impressões do livro.

O livro é narrado em primeira pessoa, e ao longo dos capítulos, conhecemos Sam, e a partir dai, Hayden também. Eles eram melhores amigos, até que Sam o encontra morto.

Isto é o que Sam sabe:
Houve uma festa.
Houve uma briga.
Na manhã seguinte, o melhor amigo de Sam, Hayden, estava morto.
Tudo o que ele deixou para Sam foi uma playlist - e um bilhete.
O que Sam não sabe: Por quê???

Assim que comecei a ler me identifiquei com os personagens, por serem geeks, mas principalmente pelo gosto musical, cada novo capítulo tem o título de uma musica da playlist, e entendemos o que Hayden queria explicar para Sam. Num estilo de drama, suspense e muito mistério, e de uma forma muito bem escrita a autora nos apresenta seu primeiro livro.

"Muitas pessoas querem ser invisíveis. Talvez elas até pensam que podem fingir que são. Mas sempre alguém as vê"

Sam começa a perceber que não conhece tão bem a vida do amigo quanto pensava, as musicas da playlist deixada por Hayden, fazem todo o sentido e assim Sam, irá desvendar e descobrir o que o amigo tinha muitos segredos e quase uma outra vida. A Playlist é incrível, já estou mega ansiosa pelo livro, aqui as músicas dos primeiros oito capítulos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário